Homem para caminhonete e joga cão por portão de ONG em Itapetininga (SP)


Por Rafaela Pietra | Redação da ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Foto: Reprodução / UIPA / G1
Foto: Reprodução / UIPA / G1

Um homem foi flagrado na manhã de hoje jogando um cão para dentro da sede da ONG UIPA (União Internacional Protetora dos animais), em Itapetininga (SP). Segundo voluntários da ONG, o homem estacionou uma caminhonete na entrada do local, pulou para a caçamba do veículo e desamarrou o animal, jogando-o em seguida por cima do portão da ONG.

Segundo o G1, a cena foi registrada por câmeras de segurança da instituição. Uma voluntária, que acompanhava a movimentação, pediu ao homem que entrasse, mas ele conseguiu fugir.

Os voluntários acionaram a Polícia Civil, que investigará o caso. Assim que for identificado, o responsável será autuado por maus-tratos a animais, com pena de 3 meses a 1 ano de prisão, além de multa.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DESMATAMENTO

BARBÁRIE

PRESSÃO INTERNACIONAL

INVOLUÇÃO

UNIÃO

PREVENÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>