EnglishEspañolPortuguês

Feira vegana "Edição de Natal" acontece neste sábado em Porto Alegre (RS)

9 de dezembro de 2016
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Homemade Organic Vegetarian Mushroom Burger (Divulgação)
Foto: Homemade Organic Vegetarian Mushroom Burger (Divulgação)

A Feira Vegana de Porto Alegre – última desse ano – acontece sábado dia 10 de dezembro, em edição noturna (pra evitar o calor) e especial: edição de Natal, que promete muitas opções gastronômicas, além da possibilidade de encomenda de ceias e kits de finais de ano. Os cerca de 20 expositores ainda oferecem muitas opções de presentes, artesanato, cosméticos, produtos de higiene pessoal e uma grande variedade de itens cruelty free.

Natal é confraternizar e desejar paz, todo o público está convidado a participar e curtir o evento. Ambiente agradável pra compartilhar com os amigos, levar as crianças e os animais. Um bom papo, mesas pra sentar, lanches e sucos, cucas, tortas, leites vegetais, not dogs, doces, pizzas, pastéis, risotos, sucos, cerveja artesanal e uma infinidade de sabores, que prometem agradar aos mais exigentes paladares. Vale experimentar novos sabores, ajudar a produção independente e construir um Natal bem mais solidário.

Além disso, poderá contribuir com duas entidades que auxiliam e resgatam animais em situação de abandono (MDA e Reino Gato), além de trocar ideias e materiais gráficos com o pessoal da Vanguarda Abolicionista e SouVegetariano. Um brechó 100% em prol de ações com animais em situação de abandono também estará montado para incentivar o consumo consciente.

A Feira Vegana Edição de Natal acontece das 18h às 22h, no Studio Q – Rua Dr. Timóteo, 395 – bairro Floresta/Porto Alegre. A entrada é franca e pet friendly.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Serviço
Evento no Facebook
Data: Sábado, dia 10
Horário: das 18 às 22 horas
Valor: Entrada gratuita e pet friendly
Local: Studio Q (local coberto)
Endereço: Rua Dr. Timóteo, 395 – Floresta/Porto Alegre
Referência: 100 metros da Av. Cristóvão Colombo

Você viu?

Ir para o topo