Cadela visita hospital para se despedir de tutor em um último adeus emocionante


Foto: Reprodução / Facebook Michelle Jessen
Foto: Reprodução / Facebook Michelle Jessen

Hospitalizado com o que inicialmente pareceu ser uma simples dor de cabeça, Ryan Jessen, de 33 anos, sofreu uma hemorragia cerebral com danos irreversíveis. Mesmo abalados com a dor e o choque da perda iminente, sua família sabia o quanto sua cadela, a boxer Mollie, significava para Ryan e que ele não gostaria de partir sem vê-la uma última vez.

Respeitando a conexão entre tutor e cão, além da vontade da família que sem dúvida considera Mollie parte deles, a equipe médica do hospital permitiu a entrada da cadela em um momento de muita emoção que foi capturado por Michelle Jessen, irmã de Ryan, e compartilhado em sua conta no Facebook.

Através do vídeo Michelle agradeceu as mensagens de força e apoio que tem recebido e avisou que Mollie ficará com sua família.

Veja o vídeo:

Infelizmente, no dia 30 de novembro, Ryan não resistiu e faleceu.

Fonte: Portal do Dog


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

EMPATIA

AMOR

CRUELDADE

CHINA

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO

COMPAIXÃO

VIOLÊNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>