São Paulo ganha primeiro açougue vegetariano e vegano


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

São Paulo ganhará, no próximo sábado (10), seu primeiro açougue vegetariano e vegano. O local se chama No Bones – The Vegan Butcher Shop, e tem decoração inspirada nos estabelecimentos americanos. O lugar comercializará hambúrgueres premium, salsichas, linguiças, nuggets, cortes especiais, além de espetinhos e produtos para churrasco.

Todos os produtos vendidos não levam conservantes, ou qualquer tipo de ingrediente de origem animal, segundo Marcella Izzo, chef do estabelecimento. O local também contará com diversos tipos de temperos, além de um minimercado com ingredientes básicos como arroz, feijão, macarrão, ketchup, mostardas, pimentas entre outros.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O açougue também terá, para consumo imediato, coxinhas de jaca, espinafre, milho, proteína de soja, kibe, empadas de jaca, shimeji, berinjela e fatias bolo de laranja. Na seção de bebidas, terá água de coco, refrigerantes, sucos e chás, além de dezenas de rótulos de cervejas artesanais que serão vendidas geladas para consumo ou viagem.

O novo estabelecimento ficará localizado em Perdizes, zona oeste de São Paulo e, a partir da inauguração, funcionará de terça a sábado em horário comercial.

09
Foto: Divulgação
11
Foto: Divulgação
12
Foto: Divulgação
13
Foto: Divulgação

Fonte: Vírgula


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

ARTIGO

DESACATO

GENTILEZA

DOR E SOFRIMENTO

EDUCAÇÃO

BENEFÍCIOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>