EnglishEspañolPortuguês

Santuário das Fadas faz campanha de arrecadação para reconstruir sua sede no RJ

7 de dezembro de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Patrícia Fittipaldi
santuariodasfadas.org

Foto: Divulgação | Facebook
Foto: Divulgação | Facebook

Em fevereiro deste ano, o Santuário das Fadas, ONG que resgata, trata e abriga animais abandonados e que sofrem maus-tratos em Petrópolis, no Rio de Janeiro, foi destruído pelas chuvas que atingiram a cidade. Muitos cães, gatos, galinhas, cavalos, bois, cabritos e tartarugas, acolhidos pela associação, ficaram desabrigados.

O local é uma referência no resgate e acolhimento de animais de fazenda, que são constantemente vítimas de maus-tratos, negligência e abuso. No Santuário, esses animais chegam muitas vezes debilitados e sem dignidade nenhuma. São tratados física e emocionalmente através do trabalho incansável de voluntários, trazendo de volta sua autoestima e sua confiança nos seres humanos.

Atualmente, os animais estão alocados em abrigos provisórios, mas para continuar com este trabalho tão importante, a ONG precisa da ajuda de todos. Uma arrecadação para a compra de uma nova propriedade está sendo realizada através do site Kickante, com o objetivo de angariar fundos para o projeto.

Para contribuir com o Santuário das Fadas, entre em contato através dos telefones (21) 9 9606-3626 / (24) 9 9242-4066.

Você viu?

Ir para o topo