Mula era espancada com madeira em Limeira (SP)


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Mais um caso de maus-tratos a animais foi registrado em Limeira (SP). Dessa vez, uma mula que era tutelada por um pintor, sofria constantes agressões com um pedaço de madeira, conforme registrado em boletim de ocorrência. A GCM (Guarda Civil Municipal) foi acionada até o bairro Belinha Ometto, na rua Colômbia, onde foi recebida por testemunhas que diziam presenciar as agressões que o animal recebia.

Uma das testemunhas relatou aos guardas que ao tentar repreender uma das ações do agressor, foi ameaçada pela mesmo com um facão. Elas ainda relataram que o pintor disse que iria quebrar o carro delas. Os GCMs presentes na ocorrência não conseguiram constatar as agressões ao animal, pois ele já havia sido retirado do local.

O facão foi localizado e apreendido. As testemunhas irão representar contra o autor devido as ameaças sofridas.

Fonte: Rápido no Ar


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

NEGLIGÊNCIA

SOFRIMENTO

PORTO ALEGRE (RS)

INSENSIBILIDADE

GOIÂNIA (GO)

MÉXICO

ACIDENTE

AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>