Cachorro morre baleado ao proteger família durante tentativa de assalto em Rondonópolis


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um cachorro foi baleado e morreu durante uma tentativa de assalto, na noite dessa terça-feira (6), em uma residência do Jardim Morada dos Bandeirantes, em Rondonópolis (MT). Dois criminosos invadiram a casa e atiraram no animal após ele tentar defender os tutores e proprietários do imóvel.

Segundo a Polícia Militar (PM), a proprietária da residência disse que, por volta das 22h30, dois indivíduos pularam o muro. Armados, os suspeitos anunciaram o assalto e exigiram que ela entregasse a chave da motocicleta.

Assustada a vítima começou a gritar. O esposo da mulher tentou ajudar e foi rendido pela dupla. O filho do casal, que estava na residência vizinha, ouviu os gritos da mãe e correu para saber o que tinha ocorrido.

Em seguida, o cachorro da família avançou nos criminosos, que o mataram a tiros. Os bandidos fugiram sem levar nada do local. A PM foi acionada e realizou rondas, mas não conseguiu localizar os criminosos.

Fonte: Primeira Hora


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CATIVO EM ZOO

CRIME AMBIENTAL

RESPONSABILIZAÇÃO

ABERRAÇÃO LEGISLATIVA

ESCRAVIDÃO

EXEMPLO

CICLOVIA RIO PINHEIROS

ESTRESSE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>