Linda gatinha Nina aguarda por adoção em São Paulo (SP)


Ludmila Vorobieff
luciavor@yahoo.com.br

03
Divulgação

A gatinha das imagens já teve um passado de sofrimento e dor. Ela foi abandonada em uma região perigosa de São Paulo (SP) com risco de ser envenenada, logo após ter filhotes. Além de sentir as dores do abandono, a gatinha não sabia o que tinha acontecido com seus bebês. Mas felizmente, foi resgatada e recebeu todos os cuidados que necessitava. Hoje, a gatinha é carinhosamente chamada de Nina.

Nina é uma linda gata sem raça definida de aproximadamente um ano. Foi castrada e agora está à procura de um novo lar. Muito meiga e carinhosa, a gatinha aguarda pela chance de encontrar uma lar responsável, onde possa viver em segurança e com dignidade. Caso alguém tenha interesse em oferecer uma segunda chance para a gatinha, entre em contato.

Divulgação
Divulgação

Contato: Isabel
(11) 97454-3944
bel.car@uol.com


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA

PUNIÇÃO

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>