Carreta com cerca de 70 bois tomba próximo ao trevo de Romaria


Carreta carregada com bois tomba em perto do trevo de Romaria (Foto: PRF/Divulgação)
Carreta carregada com bois tomba em perto do trevo de Romaria (Foto: PRF/Divulgação)

Uma carreta carregada com cerca de 70 bois tombou na manhã desta segunda-feira (5), no km 341, da BR-365, próximo ao trevo de Romaria. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, o condutor contou que perdeu o controle ao tentar desviar de um veículo que emparelhou com ele e acabou tombando fora da pista.

Ainda de acordo com a PRF, cerca de dez animais que eram transportados morreram no local. O restante dos animais já foram liberados e o responsável está realizando a retirada. O motorista e o passageiro tiveram ferimentos leves e foram encaminhados à Santa Casa de Patrocínio.

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

TRATAMENTO

PROTEÇÃO ANIMAL

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>