EnglishEspañolPortuguês

ONG Canto da Terra realiza o “Bazar Natural de Natal” em São Paulo (SP)

5 de dezembro de 2016
1 min. de leitura
A-
A+
Divulgação
Divulgação

No dia 10 de dezembro, A ONG Canto da Terra realizará a primeira edição do “Bazar Natural de Natal” que acontecerá em sua Sede – Rua Dr Zuquim, 747, próximo ao metrô Santana, em São Paulo. A entrada é franca.

O evento será das 10h às 18h e oferecerá brechó tudo por R$ 2,00. São roupas, bolsas, sapados, CDs, bijouterias, souvenirs que poderão se tornar boas opções de compras para o Natal.

Também estão programadas rodas de conversa com a Dra. Maru (veterinária homeopata) e convidados. Na mini praça de alimentação: sucos naturais, alimentação crudívora e vegana.

Toda a renda será revertida para a ONG Canto da Terra que tem como essência a cura dos Animais e Sociedade trabalhando nas frentes: Frente de cura, Frente animal, Frente vegetal e Frente humana.

Quatro ativistas veganos fundaram a ONG Canto da Terra com um sonho em comum: a cura natural para os animais e sociedade. A ONG promove consultas veterinárias solidárias apenas por métodos veganos (cientificamente comprovados e sem experimentação animal) como homeopatia, reiki e acupuntura. A Canto da Terra possibilita a castração, adoção e atendimento médico de muitos animais por mês.

Serviço:
“Bazar Natural de Natal”
Onde: ONG Canto da Terra
Rua Dr Zuquim, 747, próximo ao metrô Santana em São Paulo.
Quando: 10 de dezembro, das 10h às 18h
Entrada franca

Você viu?

Ir para o topo