Cães tutelados pela família Obama encantaram o mundo durante mandato do presidente


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em breve, a família Obama vai deixar a Casa Branca, em Washington, nos Estados Unidos. E, além de Barack, Michelle, Malia e Natasha, uma dupla muito especial também deixará de correr pelo gramado do local. Bo e Sunny são os dois cães tutelados pela família do presidente americano e encantaram o mundo ao longo dos oito anos de mandato.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Eles são da raça Cão de Água Português. Bo, que tem uma faixa branca na barriga, chegou à Casa Branca no início do mandato. Ele tem oito anos e foi um presente do senador Ted Kennedy à família. Já Sunny, tem quatro anos e se juntou à turma em 2013.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Eles se tornaram tão populares com os visitantes e jornalistas na Casa Branca que têm seu próprio calendário de aparições públicas. Segundo o site Refinery29, Michelle Obama, a primeira-dama, precisa aprovar esta programação. Tudo pela segurança dos animais, já que eles receberam ameaças de sequestro. Dá pra acreditar?

Fonte: UOL


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AVANÇO

COMPORTAMENTO

'SAVE RALPH'

ÍNDIA

REVOLTA

AÇÃO SOCIAL

MÉXICO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>