EnglishEspañolPortuguês

ONG Cão Sem Dono realiza atendimento veterinário gratuito em São Paulo

29 de novembro de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Rafael
[email protected]

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Essa será uma semana diferente aqui no Cão Sem Dono, pois nós não vamos doar apenas os animais, mas sim todo o nosso trabalho, dedicação e carinho pelo que fazemos e acreditamos. Convido a todos vocês para fazerem parte e voltar para casa com a alma lavada nesse final de semana. Dia de fazer uma boa ação!

Sábado e domingo (03 e 04 de dezembro) das 09h as 15h, o Cão Sem Dono vai abrir suas portas para a população mais carente e oferecer atendimento veterinário gratuito para os animais que estão doentes e não tem condições de serem atendidos por um veterinário particular. Ou seja, pago.

Local de atendimento para os animais carentes: Rua Genaro de Carvalho, 382 Vila Mira – Jabaquara – São Paulo (SP).

Vale lembrar que ao lado no número 400 é o nosso bazar, onde você pode levar suas doações ou comprar algum produto para ajudar a ONG Cão Sem Dono.

No mesmo dia vamos fazer um grande evento de adoção na loja Petz da Bandeirantes, e trazer o maior número de cães possíveis para que eles possam passar esse natal em um lar, com uma família, com muito carinho e amor.

Participe seja um voluntario da ONG Cão Sem Dono nesse dia. Para ser voluntario em um dos nossos eventos você deve mandar seu nome, e-mail e telefone de contato pelo WhatsApp (11) 9 555-21707.

Somente voluntários cadastrados poderão participar desses eventos.

Contato:
ONG Cão sem Dono | www.caosemdono.com.br

    Você viu?

    Ir para o topo