CONTEÚDO ANDA

Mulher dedica sua vida para salvar galinhas da cruel indústria de ovos

Se você já teve a oportunidade de passar um tempo com uma galinha, sabe como elas são inteligentes, carinhosas, amigáveis e capazes de demonstrar sua compaixão por outros seres vivos....

108

30/11/2016 às 06:40
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Unbound Project

Unbound Project

Se você já teve a oportunidade de passar um tempo com uma galinha, sabe como elas são inteligentes, carinhosas, amigáveis e capazes de demonstrar sua compaixão por outros seres vivos.  Porém, as galinhas são os animais mais maltratados em fazendas industriais.

As galinhas são mantidas em uma gaiola pequena e imunda com cinco outros pássaros durante todas as suas vidas, que podem somente durar até um ano ou dois, e enfrentam uma intensa dor e  sofrimento constantes. Os pintinhos são considerados “inúteis” para a indústria e são asfixiados ou triturados vivos. Outros são cozidos vivos ou jogados em sacos de lixo enquanto ainda estão respirando.

Unbound Project

Unbound Project

Felizmente, existem pessoas que trabalham para mudar essa realidade e uma delas é Lina Lind Christensen, que resgata aves à beira da morte e as transfere para um santuário. Ela foi retratada no Unbound Project, um livro e um projeto de multimídia que tem o objetivo de celebrar as mulheres que lutam pela defesa dos animais.

No novo e poderoso curta-metragem intitulado “The Machine”, Christensen mostra o seu trabalho para salvar as galinhas da terrível indústria de ovos.

Esta mulher surpreendente possui um santuário fora de seu quintal e, em apenas cinco anos, realocou 1200 galinhas resgatadas d granjas. Graças a Christensen, esses seres gentis agora passarão suas vidas com suas novas famílias.

Algumas galinhas salvas moram com ela e são “embaixadoras da sua espécie” quando a imprensa ou estudantes visitam o santuário.

Talvez se mais pessoas soubessem  como as galinhas são incríveis, elas iriam vê-las como mais do que apenas um jantar. Por isso, é importante compartilhar casos como este e conscientizar o público para ajudar as aves a terem a vida feliz que merecem, informou o One Green Planet.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.