Solidariedade

Garoto coloca skate a venda para tratar cachorro resgatado na Argentina

Mauco, um menino argentino de nove anos, usou sua página no Facebook para fazer algo muito bonito e especial. Ele decidiu vencer o seu skate para poder levar ao veterinário...

169

30/11/2016 às 08:30
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Mauco, um menino argentino de nove anos, usou sua página no Facebook para fazer algo muito bonito e especial. Ele decidiu vender o seu skate para poder levar ao veterinário um cão abandonado e com a pata quebrada, que o menino encontrou nas ruas de Guaymallén, Mendoza, Argentina.

“Doente, com uma pata quebrada e a precisar de remédios”, assim estava o cão pelo qual Mauco estava disposto a vender o seu skate. No meio de tudo isto, ainda o alimentou e deu-lhe banho.

Acontece que muitos leram o anúncio do menino e Rocco, nome escolhido para o cão, já está a ser tratado e já tem família. Mauco nem teve de vender o skate, devido à onda de generosidade que se criou. Muitos consideraram o gesto do rapaz de 9 anos algo de louvar e até deram os parabéns à mãe, Laura, pelos valores ensinados ao filho.

*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.

Fonte: Impala

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.