Potra separada da mãe pela indústria agropecuária encontra uma nova família


Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Horse Sheperd
Horse Sheperd

Graças aos incansáveis esforços do santuário Edgar’s Mission e do centro de reabilitação Horse Shepherd, uma potra órfã chamada Custard recebeu uma segunda chance de crescer com uma mãe amorosa.

A mãe de Custard é uma égua que foi separada de seu bebê e forçada a alimentar outro potro. Custard tinha apenas duas semanas e meia quando isso aconteceu. Esta é uma prática comum, que deixa muitos animais sem mães, é uma das muitas facetas cruéis da  agropecuária.

Por sorte, o Edgar’s Mission entrou em cena e contatou o Horse Sheperd que tinha uma égua chamada Mums4Bubs Meg, que recentemente perdeu seu filhote devido a causas naturais.

Meg tornou-se a mãe adotiva de Custard e ambas compartilham o amor que lhes foi negado.  Elas são totalmente próximas e tão felizes como qualquer outra família pode ser. Esta história é um dos muitos sucessos reconfortantes que o Edgar’s Mission e o Horse Sheperd lutam para conseguir diariamente, informou o One Green Planet.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AÇÃO SOCIAL

PRECAUÇÃO

ÍNDIA

ESTUDO

ÓRFÃO

ARTIGO

DESACATO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>