EnglishEspañolPortuguês

Empresas se unem para lançar marca de produtos veganos em Curitiba (PR)

29 de novembro de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

A Prema e a Pura Chuva, duas das principais marcas de produtos naturais de Curitiba (PR), estão se unindo para criar a mais nova empresa de Biocosmética e Saboaria natural do Brasil, a Madre Celeste. A Festa de Lançamento oficial será no dia 9/12, no Armazém VegAninha.

Nesse dia teremos bate-papo sobre Biocosmética e apresentação das linhas, apresentação de Dança do Ventre e Tribal, Banda Mística Acústica, produtos disponíveis à preços promocionais, coquetel vegano, sorteio de kits e distribuição de brindes.

A Madre Celeste propõe uma transformação em sua vida através do uso da biocosmética e da saboaria natural com o propósito de despertar uma nova consciência de amor e responsabilidade pelo lar em que vivemos, a Mãe Terra.

Nossos produtos são livres de químicos derivados do petróleo, solventes, conservantes e corantes artificiais. Além disso, não são testados em animais e nem possuem matéria prima derivada da exploração deles.

Foram desenvolvidos para provar a você que é possível suprir todas as suas necessidades de cuidados e limpeza diários com produtos naturais, vivos, puros, economicamente acessíveis e livres de crueldade.

Serviço: 

Lançamento da marca Madre Celeste
Dia: 9 de dezembro de 2016
Local: Armazém Veganinha – Rua Eugênio Flor, 468, Abranches. Curitiba (PR)
Entrada Gratuita
Evento no Facebook 

Você viu?

Ir para o topo