Gata abandonada e com rosto desfigurado é acolhida por nova família


Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Reprodução/shareably
Reprodução/shareably

Uma gatinha terrivelmente desfigurada, ignorada por muitas pessoas, conseguiu um lar amoroso depois que uma menina de sete anos pediu ao seu pai para salvá-la.

A felino abandonada e desnutrida vivia em condições miseráveis, procurando por comida em caixotes de lixo e vagando pelas ruas de Istambul, na Turquia.

Reprodução/shareably
Reprodução/shareably

Quando a criança a encontrou, ela estava extremamente magra, havia perdido uma orelha e mal conseguia abrir seu olho direito.

Ela resgatou a gata de um contentor de lixo e a levou para casa, implorando que seu pai ajudasse a salvar sua vida. Com o auxílio de um veterinário, a família foi capaz de cuidar dela até que recuperasse sua saúde.

Reprodução/shareably
Reprodução/shareably

Eles a chamaram de Gülümser, que significa “aquela que sempre sorri”. Especialistas forneceram medicamentos adequados enquanto a gatinha passou por uma cirurgia para reparar suas feições.

Agora, como as imagens mostram, ela está coberta de pelos e consegue usar os dois ouvidos.  A gatinha teve uma recuperação incrível e tornou-se inseparável da sua jovem salvadora, informou o Daily Mail.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

ARTIGO

DESACATO

GENTILEZA

DOR E SOFRIMENTO

EDUCAÇÃO

BENEFÍCIOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>