EnglishEspañolPortuguês

Catland realiza 3º Bazar de Natal apoio da Surya Brasil

23 de novembro de 2016
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Já é sabido o velho ditado ‘a união faz a força’ e uma ONG, talvez mais do que qualquer outra organização, sabe exatamente o quanto a soma de auxílio é importante para manter seus trabalhos funcionando. É exatamente por isso que a Catland irá realizar seu 3º Bazar de Natal, dia 26 de novembro, das 12H às 20H, na Sede da Osaka Naniwa Kai no bairro da Vila Mariana.

Com o objetivo de angariar recursos diversos para que cerca de 300 gatos hospedados possam ter um final de 2016 e um início de 2017 com qualidade e amor, o bazar contará com novas atrações e cerca de 40 expositores que irão oferecer os mais variados produtos. Roupas, sapatos, itens de decoração, bijuterias, perfumaria, artigos para animais, além de comida e bebida, com opções para vegetarianos e veganos.

Além disso, o Bazar da Catland reservou um espaço especial para que outras seis ONGs de proteção animal também possam divulgar seus projetos. A conta é fácil: somar!

Para quem pretende passar algumas horinhas aproveitando todas as novidades do bazar, vale saber que ficar cansado não é uma opção, muito pelo contrário, com o apoio da Surya Brasil, o evento contará com o mini Spa Surya que terá serviços de massagem e esmaltação e toda sua renda será revertida para a Catland.

Além de adquirir os produtos presentes no evento, ainda é possível adquirir a “Sacolinha de Natal” para os gatinhos, e assim, fazer uma contribuição mais personalizada.

Fundada em 2012, por Regi Varela e Perla Poltronieri, a Catland ajuda a resgatar gatos das ruas que se encontravam em situações de perigo, e ajudam esses animais a encontrarem um lar permanente. Em quatro anos, já foram centenas de gatos adotados por esforços da Ong. Atualmente, a Catland possui uma sede com 300 gatos, que são divididos por idade e perfil: Ala dos Adolescentes, Ala dos Adultos, dos Filhotes, turma dos Especiais – onde ficam aqueles que já sofreram algum tipo de trauma – e uma Ala Berçário. A ONG funciona principalmente com a ajuda de voluntários, doadores e através dos seus eventos.

Serviços:
Evento:
3° Bazar de Natal Catland
Data:
26 de novembro, sábado
Hora:
12h às 20h
Local:
Osaka Naniwa Kai
Endereço:
Avenida Domingos de Morais, 1581 – Ao lado do metrô Vila Mariana
Informações:
(11) 5549-7226
Entrada Gratuita
Patrocínio do Instituto Surya
Evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/1828893837341907/?ti=cl

Você viu?

Ir para o topo