Vídeo inédito de túnel para pinguins comove defensores da causa animal


Divulgação
Divulgação

Em três semanas, o vídeo que mostra a entrada de um caminho subterrâneo construído exclusivamente para a passagem de pinguins conseguiu mais de um milhão e meio de visualizações.

A Oamaru Blue Penguin Colony, uma colónia animal da Nova Zelândia, criou um túnel privado de 25 metros destinado ao trajeto dos pinguins-azuis de Oamaru Harbour, na Ilha Sul do país. O objetivo é ajudá-los a chegar ao mar, evitando trânsito e a mão próxima dos turistas.

A exposição humana destes animais preocupa cientistas e ambientalistas por causa da facilidade com que os pinguins contraem doenças infeciosas.

Divulgação
Divulgação

*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.

Fonte: Jornal de Notícias Portugal


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA

AÇÃO HUMANA

JAPÃO

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO SONORA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>