Jovem espanca cachorro com barra de ferro e revolta população em Cachoeira Paulista (SP)


Divulgação
Divulgação

De acordo com informações de populares, um jovem espancou um cachorro no bairro do Embauzinho em Cachoeira Paulista e revoltou a população.

O crime aconteceu no último sábado (19), por volta das 18h, e populares se revoltaram na internet devido a gravidade do ferimento no animal. “Ele espancou o cachorro na frente de todo mundo com uma barra de ferro e ainda ameaçou várias pessoas”, comentou uma moradora.

Após espancar o animal, o suspeito ainda teria ameaçado cidadãos no bairro e depois fugiu do local. O caso foi registrado no Plantão Policial. O crime chocou diversos internautas que compartilharam um post contendo a foto do animal e do agressor.

O cachorro teve ferimentos no olho esquerdo e foi socorrido a uma clínica veterinária, na qual precisou passar por tratamento especial devido as fraturas pelo corpo.

Divulgação
Divulgação

Fonte: Mix Vale


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VIOLÊNCIA

PESQUISA

APELO

RECOMEÇO

BARBÁRIE

SEGUNDA CHANCE

INSPIRAÇÃO

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO

CHINA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>