Mulher promete pagar taxas a quem adotar animais de abrigo lotado


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Natal chegou mais cedo a um abrigo lotado. Quem quiser adotar um animal não terá de pagar nada, pois uma mulher comprometeu-se a pagar tudo o que for preciso.

Foi há três dias que o Front Street Animal, um abrigo na cidade de Sacramento, nos Estados Unidos, publicou um aviso no Facebook: o espaço estava lotado e seria impossível recolher qualquer animal que venha a ser abandonado no período festivo do Natal.

Uma mulher, Kim Pacini-Hauch, resolveu dar então uma prenda antecipada a quem quiser aproveitar a oportunidade. A partir de ontem (17) e até ao final do ano, é possível adotar um animal do abrigo do Front Street Animal sem pagar seja o que for: nem chip, nem taxas, nada.

Em vez das novas famílias, será Kim Pacini-Hauch a pagar todas as despesas inerentes aos processos de adoções. “Tudo o que esta generosa mulher quer é que os patudos tenham um lar para passar o período festivo”, adiantou a organização que gere o abrigo.

Nos comentários, há já quem esteja a combinar uma ‘road trip’ para ir a Sacramento adotar um novo membro para a família. Há também quem queira saber onde pode encontrar Kim Pacini-Hauch e até explica porquê: “Preciso de lhe dar um abraço”.

*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.

Fonte: Portugal Jornal


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

EMPREENDEDORISMO

AÇÃO HUMANA

CONSCIENTIZAÇÃO

ABUSO

ÓRFÃO

COREIA DO SUL

SOB INVESTIGAÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>