O Natal chegou mais cedo a um abrigo lotado. Quem quiser adotar um animal não terá de pagar nada, pois uma mulher comprometeu-se a pagar tudo o que for preciso.
Foi há três dias que o Front Street Animal, um abrigo na cidade de Sacramento, nos Estados Unidos, publicou um aviso no Facebook: o espaço estava lotado e seria impossível recolher qualquer animal que venha a ser abandonado no período festivo do Natal.
Uma mulher, Kim Pacini-Hauch, resolveu dar então uma prenda antecipada a quem quiser aproveitar a oportunidade. A partir de ontem (17) e até ao final do ano, é possível adotar um animal do abrigo do Front Street Animal sem pagar seja o que for: nem chip, nem taxas, nada.
Em vez das novas famílias, será Kim Pacini-Hauch a pagar todas as despesas inerentes aos processos de adoções. “Tudo o que esta generosa mulher quer é que os patudos tenham um lar para passar o período festivo”, adiantou a organização que gere o abrigo.
Nos comentários, há já quem esteja a combinar uma ‘road trip’ para ir a Sacramento adotar um novo membro para a família. Há também quem queira saber onde pode encontrar Kim Pacini-Hauch e até explica porquê: “Preciso de lhe dar um abraço”.
*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.
Fonte: Portugal Jornal