Carneiro com necessidades especiais ganha tala temporária com tubos de papel


Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Reprodução/OneGreenPlanet
Reprodução/OneGreenPlanet

Pam Ahern e os membros compassivos do Edgar’s Mission rotineiramente resgatam diversos animais e lhes dão a atenção e o amor que merecem. Há menos de duas semanas, o grupo compartilhou a história de Fanta, uma ovelha abandonada que passou dias sem comida ou água. Agora, eles estão dividindo a história de um carneiro chamado Lemonade.

O carneiro foi acolhido pela organização de proteção animal em maio de 2015. Suas patas dianteiras estavam tão deformadas que ele não conseguia ficar mais de um minuto em pé. Porém, como diz Pam, “A necessidade é a mãe da invenção” e os ativistas foram capazes de fazer talas improvisadas com tubos de papel toalha.

Alguns dias mais tarde, Lemonade estava com talas verdadeiras em suas pernas e sua verdadeira personalidade surgiu. Ele agora é alegre e saudável.

Atualmente, a equipe do Edgar’s Mission massageia e estica as pernas dianteiras de Lemonade todos os dias com esperança de que ele seja capaz de andar como um carneiro normal, reportou o One Green Planet. Mais uma vez, o grupo mostra que é um lugar único e surpreendente para os animais.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE

ACOLHIMENTO

EFICIÊNCIA

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA

AÇÃO HUMANA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>