1ª Cãominhada OAB e Alesp será realizada em São Paulo (SP)


Walkiria Gorretta
walgorretta@hotmail.com

 

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma grande festa em homenagem aos animais já tem data marcada! No dia 20 de novembro a cidade de São Paulo será palco da 1ª Cãominhada OAB SP e Alesp (Assembléia Legislativa de São Paulo). Além de sensibilizar a sociedade e autoridades sobre a importância da posse responsável, a iniciativa tem como objetivo a promoção do lazer e da integração entre tutores e seus cães, crianças e pessoas envolvidas na causa animal.

Além do passeio com seus bichinhos, os participantes poderão curtir diversas atrações e atividades: aula coletiva de yoga, apresentação de dança e música indiana, feira de adoção, bate-papo sobre guarda responsável e uma feira gastronômica vegana, com a famosa coxinha de jaca, hambúrguer, nhoque, entre muitas delicias em parceria com a Vegnice. O evento será realizado no estacionamento da Assembléia Legislativa de São Paulo, em frente ao Parque do Ibirapuera, das 9 às 18 horas. As inscrições são abertas ao público em geral e podem ser feitas pelo site www.caominhadasp.com.br. Todos os inscritos ganham um kit, participam das atividades gratuitas e dos sorteios de artigos para animais e para humanos, que serão realizados no período da tarde.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Venha com a gente nesta cãominhada! Não se esqueça de trazer coleira, água, coletor de fezes e a identificação de seu cão ou gato. Prepare seu animal e toda a família para se divertir e ainda apoiar a guarda responsável!

Serviço

1ª Cãominhada OAB e Alesp
Dia 20 de Novembro

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1204445192947692/?ti=icl
Inscrições pelo site www.caominhadasp.com.br


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

EXPLORAÇÃO

APELO

LUTO

FLORIANÓPOLIS (SC)

SÃO PAULO

INOVAÇÃO

AMOR

ESTUDO

ÁFRICA DO SUL

CÂNCER DE PELE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>