EnglishEspañolPortuguês

1ª Cãominhada OAB e Alesp será realizada em São Paulo (SP)

12 de novembro de 2016
2 min. de leitura
A-
A+

Walkiria Gorretta
[email protected]

 

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma grande festa em homenagem aos animais já tem data marcada! No dia 20 de novembro a cidade de São Paulo será palco da 1ª Cãominhada OAB SP e Alesp (Assembléia Legislativa de São Paulo). Além de sensibilizar a sociedade e autoridades sobre a importância da posse responsável, a iniciativa tem como objetivo a promoção do lazer e da integração entre tutores e seus cães, crianças e pessoas envolvidas na causa animal.

Além do passeio com seus bichinhos, os participantes poderão curtir diversas atrações e atividades: aula coletiva de yoga, apresentação de dança e música indiana, feira de adoção, bate-papo sobre guarda responsável e uma feira gastronômica vegana, com a famosa coxinha de jaca, hambúrguer, nhoque, entre muitas delicias em parceria com a Vegnice. O evento será realizado no estacionamento da Assembléia Legislativa de São Paulo, em frente ao Parque do Ibirapuera, das 9 às 18 horas. As inscrições são abertas ao público em geral e podem ser feitas pelo site www.caominhadasp.com.br. Todos os inscritos ganham um kit, participam das atividades gratuitas e dos sorteios de artigos para animais e para humanos, que serão realizados no período da tarde.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Venha com a gente nesta cãominhada! Não se esqueça de trazer coleira, água, coletor de fezes e a identificação de seu cão ou gato. Prepare seu animal e toda a família para se divertir e ainda apoiar a guarda responsável!

Serviço

1ª Cãominhada OAB e Alesp
Dia 20 de Novembro

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1204445192947692/?ti=icl
Inscrições pelo site www.caominhadasp.com.br

Você viu?

Ir para o topo