Homem é detido e confessa colocar veneno para animais em Palotina (PR)


Divulgação
Divulgação

Policiais militares foram acionados por volta das 19h, desta quinta-feira (10), para averiguar uma situação de maus-tratos a animais, no bairro Santa Terezinha, em Palotina (PR).

No local os militares entraram em contato com uma mulher a qual disse que ao chegar em sua residência, no final da tarde, avistou um vizinho colocando veneno em um recipiente com intuito de envenenar animais do local.

Em contato com o acusado, este afirmou que realmente colocou veneno para matar animais, sendo encontrado na frente da residência da vizinha uma vasilha com alimento e veneno para matar ratos.

Diante dos fatos, o homem com a comida envenenada foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Palotina para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Correio do Ar


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SOB INVESTIGAÇÃO

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>