Cavalos são flagrados 'passeando' dentro de prefeitura no Tocantins


Divulgação
Divulgação

Imagens enviadas por telespectadores da TV Anhanguera mostram dois cavalos dentro do prédio da Prefeitura de Filadélfia, na região norte do Tocantins. As fotos foram feitas no último sábado (5) por um morador.

Segundo o telespectador, a presença de animais soltos nas ruas da cidade é uma situação comum. A reportagem tentou contato com a prefeitura e prefeito, mas as ligações não foram atendidas.

O Código de Trânsito Brasileiro prevê “recolhimento de animais que se encontrem soltos nas vias e na faixa de domínio das vias de circulação, restituindo-os aos seus proprietários, após o pagamento de multas e encargos devidos”.

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SEGUNDA CHANCE

INSPIRAÇÃO

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ

PAUTA EMERGENCIAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>