Cão encontrado com a cabeça incrivelmente inchada se recupera e ganha um novo lar


Divulgação
Divulgação

A foto de um cachorro com a cabeça incrivelmente inchada viralizou neste fim de semana e deixou muita gente em dúvida sobre sua autenticidade. A imagem é real e a história teve um final feliz.

Logar ficou deformado depois de ser mordido por uma cobra. Ele foi encontrado por um grupo de proteção aos animais da Virginia, o Pet Helpers, que contou a história.

Divulgação
Divulgação

As primeiras fotos foram publicadas em setembro, quando Logar foi encontrado. Dias depois, novas fotos foram compartilhadas do cão completamente recuperado e irreconhecível. Recentemente, a organização fez uma atualização do caso e contou sobre a adoção de Logar.

“Bem, Logar se uniu a sua nova família, que inclui Oliver, outro cão adotado através da Pet Helpers! Agradecemos a todos que fizeram doações para cuidarmos dele!”.

Divulgação
Divulgação

Fonte: Extra Globo


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>