Cachorra encontrada à beira da morte é salva por ativistas


Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Animal Aid Unlimited, Youtube
Animal Aid Unlimited, Youtube

A Animal Aid Unlimited, uma organização de resgate na Índia, ouviu falar sobre a pobre Millie e imediatamente correu para ajudá-la. Quando os ativistas a encontraram, ela estava tão doente que não conseguia se mover e quase não estava consciente.

A cachorra estava deitada na chuva, esperando que alguém a notasse. Millie foi enrolada em um cobertor e levada para receber atendimento médico o mais rápido possível.

Animal Aid Unlimited, Youtube
Animal Aid Unlimited, Youtube

Depois de examiná-la, suspeitaram que ela tinha um caso de piometra, uma infecção no útero que pode levar à morte. Ela precisava de cirurgia imediatamente ou não iria sobreviver.

No dia seguinte, Millie foi submetida à cirurgia para remover seu útero infectado  e foi descoberto que o órgão era cinco vezes maior do que deveria.

Animal Aid Unlimited, Youtube
Animal Aid Unlimited, Youtube

Um dia depois, Millie já estava se sentindo melhor e finalmente conseguiu sentar e até comer. Foram necessárias várias semanas para a infecção deixar seu corpo completamente. Mas, agora, Millie está completamente curada e mais feliz do que nunca.

Se a cadeka não tivesse sido encontrada a tempo,  provavelmente não sobreviveria e ela é muito grata àqueles que salvaram sua vida, de acordo com o The Dodo.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

TURQUIA

AMOR

ASFIXIA

ATO DE AMOR

GENEROSIDADE

MOÇAMBIQUE

ÍNDIA

MINAS GERAIS

ESTUDO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>