EnglishEspañolPortuguês

Vozes em Luto realiza 3° intervenção da Campanha Acorde em São Paulo (SP)

7 de novembro de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Vozes em Luto
[email protected]

fgyujn-mkk
Divulgação

No dia 19 de Novembro de 2016 o Vozes em Luto em parceria com a Revolução Vegana sairá para as ruas em sua 3° intervenção da Campanha Acorde!

O ponto de encontro/concentração será no Vão Livre do Masp/SP, e assim como das duas vezes anteriores, toda a forma de ação, material e local da ação de fato, será divulgada apenas no ponto de encontro/concentração.

Todo o material utilizado (cartazes padrão profissional, faixa, e etc) será disponibilizado pelos organizadores, portanto, sem a necessidade dos ativistas presentes trazerem material, o que facilita a mobilidade de todos durante o deslocamento para os locais (3 sendo estudados) onde iremos fazer as intervenções.

É necessário apenas que os participantes vistam preto (camiseta lisa ou de grupos ativistas). Também é recomendável levar uma garrafinha de água caso esteja calor no dia, para evitar desidratação.

– Não revidamos provocações verbais ou físicas (caso haja algum incidente, será registrado um B.O. contra o/a agressor/a);
– Não é permitido comportamentos homofóbicos, xenofóbicos, misantropos, racistas e etc;
– Quem tiver disponibilidade e caso queira, tragam pacotinhos de ração para alimentarmos algum animal abandonado que encontrarmos pelas ruas durante o dia, água e potinho também são bem vindos. Toda vida merece nossa atenção e cuidados;

Evento no Facebook

gyujm
Divulgação
poijhgcfgui
Divulgação

Você viu?

Ir para o topo