Desamparados, família de cães precisa de ajuda em Porto Alegre (RS)


Fátima
fatimafahima@portoweb.com.br

Divulgação
Divulgação

A família de cachorrinhos das imagens estão vivendo com dificuldades em Porto Alegre (RS). Recentemente, a cadela deu à luz a dois filhotinhos e logo em seguida passou por um procedimento cirúrgico para retirar um tumor das mamárias. Mas a tutora da cachorra não tem condições de manter os três animais e depende de doações e da solidariedade de pessoas.

Outro agravante que deixou os cãezinhos em uma situação difícil foi que devido a apuros a tutora deve de se mudar para uma lojinha comercial, não podendo levar consigo os animais. Agora eles permanecem no antigo cortiço onde a tutora morava.

Os cães precisam de ajuda, para saírem da condição de rua, longe de atrocidade e de pessoas más. Eles precisam de abrigo para viverem com dignidade, recebendo todos os cuidados e atenção que merecem. Caso alguém possa ajuda, seja com doações de ração até que sejam resgatados, ou oferecendo lar temporário, até que sejam adotados, entre em contato.

f-2
Divulgação
lecy-1
Divulgação
f-1
Divulgação

Contato: Fernanda
(51) 8603-8983 (WhatsApp)
ou José Ferraz
(51) 8470-3316 (WhatsApp)


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DESMATAMENTO

BARBÁRIE

PRESSÃO INTERNACIONAL

INVOLUÇÃO

UNIÃO

PREVENÇÃO

"AQUECIDOS"


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>