EnglishEspañolPortuguês

Cachorra temperamental busca por adoção especial em São Paulo (SP)

5 de novembro de 2016
1 min. de leitura
A-
A+
Divulgação
Divulgação

A cachorra das imagens se chama Nina, ela é uma cadela sem raça definida que precisa de ajuda para encontrar um novo lar em São Paulo (SP). Nina é muito temperamental, sendo necessário que seja adotada por uma família ou especialista que tenha experiência com cães de personalidade forte.

Ao mesmo tempo que a cachorra quer brincar e faz gracinhas, ela fica esquiva e ameaça com os dentes à mostra. Quando precisa receber cuidados veterinários, precisa ser sedada. Nina também tem displasia coxofemoral e otite. É uma cachorra que já sofreu muito e merece uma vida feliz com alguém que a compreenda. A cachorra tem comportamentos bipolares, é mais assustada do que agressiva, embora demonstre carinho por seu cuidador, ao menor “descuido” avança irritada.

Está sob os cuidados de homem, mas o mesmo já não tem condições de manter a atenção que a cachorra necessita, pois já tutela outros 5 cães, além de ajudar outros animais de famílias carentes. Ele também está passando por dificuldades, com falta de medicamentos. E sua relação com Nina é instável. Caso alguém tenha interesse em adotar Nina e oferecê-la uma vida melhor, entre em contato com Clayton Mortaia.

nina
Divulgação
nina-nova-beijoqueira
Divulgação
nina-1
Divulgação

Contato: Clayton Mortaia
(11) 99936-8882
Facebook

Você viu?

Ir para o topo