EnglishEspañolPortuguês

Festival vegano trará cultura, arte e ativismo para Campinas (SP)

3 de novembro de 2016
2 min. de leitura
A-
A+

O projeto “Como? Espaço Educador Vegano”, junto com a ONG Garoa Cultural, apresentam o evento vegano multimídia Flesh is for Zombies Festival, com a pretensão do bom humor, curiosidades e descontração, para promover a filosofia vegana em Campinas e região.

Com mais de 15 expositores, o evento contará com uma peça de teatro vegana inédita, com a atriz portuguesa radicada no Brasil há 4 anos, Ana Piu, com a presença do artista plástico Artur Souza- o famoso criador dos bonecos oficias do grupo Ramones e do diretor e ator de cinema Zé do Caixão. O livro Pássaros do Campus da Unicamp e Arredores (que vem com um CD com sons de pássaros gravados), de autoria coletiva, também estará presente no evento.

Zina Leal, artista plástica, recém radica em Campinas, ministrará oficinas para crianças gratuitamente, precisando para isso que os pais façam as inscrições previamente no próprio local. O evento, inédito em seu formato provocativo e bem humorado, também contará com a ativista Carol Paulielli, do blog Beleza Transgressora, que trata do assunto maquiagens, com produtos cruelty free e veganos.

O Flesh is for Zombies Festival contará com praça de alimentação, palco para intervenções musicais e poéticas, além de sala de cinema e Vegeteca, comandada pelo ativista e advogado Vegano Rodrigo Martins.

A Drª Julia Leite, recém regressa de estudos e trabalhos no exterior, trás seus conhecimentos em Massoterapia para o público que quiser desfrutar desses benefícios durante o Flesh is For Zombies Festival.

Vestuários, calçados, lanches, exposições de gibis e HQ’s, brinquedos, oficina artística e de desenho, a participação dos protetores PUCcats, além do lançamento da 2ª edição do COMOZINE (fanzine Vegano feito por jovens campineiros) prometem agradar a todos os públicos que passarem pela antiga estação de trem, onde atualmente está localizado o Centro de Integração Social da Unicamp, mais conhecido como CIS Guanabara.

Divulgação
Divulgação

Serviço:
Flesh is for Zombies Festival
Sábado, dia 5
CIS Guanabara – UNICAMP
Rua Mário Siqueira, 829, Botafogo – Campinas, São Paulo
Com entrada franca, o local tem amplo estacionamento gratuito.
O evento vai das 11h até às 20h.

Você viu?

Ir para o topo