Após falecimento de tutora, animais ficam órfãos na Vila Albertina, zona Norte de São Paulo


Mirian Lima
a.m.corretora@terra.com.br

O animais das imagens ficarão órfãos após o falecimento de sua tutora na Vila Albertina, zona Norte de São Paulo. Desde então, três gatinhos e uma cachorra ficaram na casa em que viviam, abandonados a própria sorte. O proprietário do imóvel quer demolir a casa para construir uma nova e os animais não tem para onde ir.

Agora os animais precisam de ajuda para encontrar novos lares. São duas gatinhas fêmeas já castradas e um macho. E a cachorrinha, que se chama Gina, já é uma senhorinha que devido a idade avançada, não ouve direito. Os animais são alimentados por vizinhos, mas nenhum tem condições de adotá-los. Caso alguém possa oferecer um futuro melhor para algum animalzinho, entre em contato.

image002
Divulgação
image005
Divulgação
image006
Divulgação

Contato: Mirian Lima
(11) 4485-2592
(11) 4485-2675


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

INSPIRAÇÃO

DENÚNCIA

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

RETROCESSO

RESPONSABILIDADE

SOLIDARIEDADE

MISSÃO

ACADEMIA ESPECISTA

SADISMO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>