Novidade

Primeiro parque vegano do mundo será inaugurado em SP

Primeiro Parque Vegano do Mundo vai ser inaugurado em São Paulo com a presença de food trucks e lojas (Shutterstock)
Primeiro Parque Vegano do Mundo vai ser inaugurado em São Paulo com a presença de food trucks e lojas (Shutterstock)

Os paulistanos vão ganhar um presente privilegiado: o primeiro parque vegano do mundo vai ser inaugurado na capital paulista ainda este ano. O empreendimento contará não somente com uma grande área verde, mas também com a participação de food trucks, lanchonetes, lojas de roupas e acessórios – tudo vegano, isto é, sem o uso de componentes animais.

O Vegan Park, criado com a participação do SEBRAE e de uma arquiteta vegana, ainda não tem seu endereço divulgado, mas sabe-se que vai ficar do lado de um metrô famoso na capital paulista, facilitando o acesso de todos. Mesclando o conceito de diversão e empreendimento, o Vegan Park foi criado para ser um centro de convivência, de cultura e um ponto de encontro.

A proposta é que toda semana tenha eventos especiais para a propagação da filosofia de vida vegana, além de alguns eventos de entretenimento como sessões de cinema ao ar livre. Ainda não há data de lançamento do novo espaço, mas os organizadores afirmam que será ainda esse ano. Ansiosos?

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Fonte: Guia da Semana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui