CONTEÚDO ANDA

Gatinho rejeitado por sua aparência encontra pessoas que o amam do jeito que é

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Santuario Compasión Animal
Santuario Compasión Animal

Este gatinho não conseguia um lar porque diziam que ele era “muito feio” para ser adotado até que ele foi encontrado por pessoas que viram sua verdadeira beleza.

O pequeno Romeo nasceu com uma deformidade que lhe dava um olhar um pouco diferente, mas o filhote é tão brincalhão e carinhoso como qualquer outro gato.

O gatinho resgatado enfrentou sérias dificuldades para encontrar uma nova família que o amasse. Ele foi rejeitado por muitos adotantes potenciais devido à sua aparência.

Santuario Compasión Animal
Santuario Compasión Animal

Depois de esperar um longo período, Romeo parecia estar acostumado com a ideia de nunca encontrar uma casa. Porém, a equipe do Santuario Compasión Animal, localizado na Espanha, soube sobre este ser pequeno e especial e conhecia o lar perfeito para ele.

“Enquanto estávamos indo para um resgate, vimos o caso deste gatinho cuja aparência era diferente dos outros gatos e é por isso que o mundo inteiro o rejeitava”, disse o santuário.

“Eles nos disseram que ninguém o queria porque ele era feio. Porém, para nós Romeo não é feio, ele é um gatinho pequeno e adorável que gosta de brincar como os outros e suas diferenças o tornam especial”, acrescentou.

Romeo foi levado ao santuário e está amando cada dia de sua nova vida. Ele adora atenção e afagos e é grato por ter encontrado um lar confortável e pelos seres humanos que o amam da maneira que é, informou o portal LoveMeow.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui