Golfinhos capturados em Taiji suportam procedimentos médicos estressantes e dolorosos


Dolphin Project
Dolphin Project, Facebook

Anualmente, entre setembro e março, ocorre uma matança de golfinhos no Japão.  Milhares de animais são aprisionados e assassinados durante a caça anual em Taiji. Recentemente, 35 golfinhos foram mortos brutalmente em apenas algumas horas.

Esta imagem divulgada pela organização Dolphin Project, que tenta conscientizar o público sobre este horror, denuncia como os golfinhos são rotineiramente forçados a enfrentar procedimentos médicos estressantes e dolorosos após serem capturados.

Infelizmente, esses seres sensíveis e complexos continuam perdendo suas vidas nas mãos de assassinos bárbaros que os matam impiedosamente.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SOB INVESTIGAÇÃO

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>