Urso abraça de forma comovente seu melhor amigo humano em centro de resgate


Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Viral Video UK
Viral Video UK

Imagens tocantes mostram um grande urso pardo abraçando seu melhor amigo humano em um centro de resgate de animais selvagens.  Jimbo, um urso de 22 anos, se aconchega a Jim Kowalczik no Wildlife Centre Orphaned em Otisville, em Nova York (EUA).

Jim e sua esposa Susan cuidaram de Jimbo, também conhecido como Jimmy, desde que era ele era filhote e referem-se ao urso de 635 quilos como seu “filho”.

Viral Video UK
Viral Video UK

Na filmagem, o urso e Jim compartilham um abraço carinhoso, aproximam seus rostos e Jimbo acaricia seu amigo. Depois, Jim faz uma massagem nas costas de Jimbo, que parece aproveitar o momento.

“Jimmy é meu melhor amigo, não há nada melhor do que isso. Ele te ama apenas pelo que você é”, disse Kowalczik.

“Ele é muito gentil, os ursos são como nossas crianças. Nós os amamos e eles retribuem  esse sentimento. Eles te amam também”, acrescentou. Jim e Susan cuidam de 11 ursos no orfanato para animais selvagens em sua propriedade de 100 acres, informou o Daily Mail.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

ASFIXIA

ATO DE AMOR

GENEROSIDADE

MOÇAMBIQUE

ÍNDIA

MINAS GERAIS

ESTUDO

CONSUMO CONSCIENTE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>