Feira vegana em Curitiba (PR) promove culinária de norte a sul do Brasil


Divulgação
Divulgação

No dia 19 de novembro, será realizada a V edição da Feira O Mundo Vegano em Curitiba com o especial “Sabores do Brasil”. A proposta é mostrar que podemos apreciar a riqueza da culinária brasileira de norte a sul do País sem utilizar nenhum componente de origem animal.

Algumas opções do cardápio: acarajé com vatapá e escondidinho de macaxeira (Bahia), bolinho de feijoada (Rio de Janeiro), pão de queijo (Minas Gerais), Cuscuz paulista (São Paulo), Crepes com recheio de pequi (Goiás), bolinho de carne no pão (Curitiba) entre outros.

Além da gastronomia, faz parde do mundo vegano: cosmética, orgânicos, bate-papo e informações com as ONGs, oficinas gratuitas e solidariedade com arrecadação de ração para cães e/ou 1 kg de alimentos que serão destinados aos responsáveis pelas ações sociais de ajuda a pessoas que necessitam e animais resgatados. A entrada é gratuita.

Informações:
Evento no Facebook
Data: 19/11, sábado
Horário: 10 às 18 horas
Entrada gratuita
Local: Sociedade Recreativa Internacional Água Verde
Endereço: Av. República Argentina, 235 – Bairro Água Verde (1 quadra da Praça do Japão)

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA

PUNIÇÃO

MAUS-TRATOS

SEGUNDA CHANCE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>