EnglishEspañolPortuguês

Cachorrinha idosa e doente precisa de ajuda para receber tratamentos em São Paulo (SP)

29 de outubro de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Jack Samy
[email protected]

Divulgação
Divulgação

Layka é uma cachorrinha idosa da raça chiuaua que foi diagnosticada com problemas renais graves. Assim que a sua família, que reside em São Paulo (SP), soube da condição da cachorrinha, iniciaram uma jornada de tratamentos para salvar sua vida. Layka conseguiu ser internada, mas os tratamentos tem custo muito alto e sua família precisa de ajuda para manter os cuidados que a cachorra precisa neste momento tão crítico.

Na quinta-feira (20), Layka foi levada ao veterinário, pois apresentava comportamento diferente. Não estava se alimentando, teve náusea, diarréia e tomava bastante água, por ser pequena e a quantidade que estava ingerindo de água acabou chamando a atenção. Na clínica, foi diagnosticada com a creatinina 6.2 e ureia 300mg. Os exames estão muitíssimo acima do parâmetro, com base no exame a Drª mencionou que o caso da cadelinha é urgente e necessário entrar com tratamento o mais rápido possível, caso contrário poderá vir a óbito.

Agora, a família de Layka faz um apelo por ajuda para que Layka permaneça firme e recebendo todos os cuidados que necessita. Caso alguém possa ajudar a cachorrinha e sua família, entre em contato. Toda ajuda é bem-vinda.

Divulgação
Divulgação

Contato: Jack
(11) 94401-8519

Você viu?

Ir para o topo