EnglishEspañolPortuguês

Associação de proteção animal arrecada doações para bazar beneficente de Natal

29 de outubro de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

AIPA – Associação Itanhaense de Proteção aos Animais
[email protected]

Divulgação
Divulgação

A AIPA (Associação Itanhaense de Proteção aos Animais) é uma entidade particular que surgiu em 2003 para atender aos animais em situação de abandono na cidade de Itanhaém (SP).

O canil é mantido somente com doações, vendas de camisetas, eventos beneficentes e grande parte da aposentadoria da senhora Ignez Salles, presidente e fundadora da associação.

A AIPA não possuí mais sede, pois isso não tem mais capacidade para resgatar outros animais. Atualmente cuida de aproximadamente 30 animais e a associação ajuda outros cães e situação de rua como pode. Esses animais, já tiveram um lar, carinho, uma família. Hoje eles não precisam somente de alimentação e medicamentos mas principalmente de amor e atenção.

Para suprir as necessidades dos animais, a AIPA realiza eventos de arrecadação de doações. Em dezembro será realizado um bazar em prol dos animais cuidados pela associação. Para isso, os voluntários estão arrecadando objetos decorativos, livros, móveis, roupas, sapatos e acessórios em bom estado para montar o bazar de Natal.

Se você tem em casa algo que não reconhece mais como seu, pode ter certeza que para outras pessoas será uma grande novidade. A AIPA conta com a colaboração de todos os amigos dos animais para o sucesso do bazar. Os postos de coleta são O Boticário, Gaultéria, VestCasa, OAB e Bê Cabeleireira. Para mais informações, acesse o Facebook Bazar em Prol dos Animais de Itanhaém, ou o Facebook da associação.

Você viu?

Ir para o topo