Jacaré é resgatado em Presidente Epitácio (SP)


01
Divulgação

O Corpo de Bombeiros resgatou na madrugada desta quinta-feira (27), em Presidente Epitácio, um jacaré que estava próximo a uma escola no bairro Jardim Real. Ninguém se feriu.

Segundo a corporação, o animal foi avistado por moradores ao lado da Escola Estadual Professora Marina Amarante Ribeiro Vasques Sanches. O Corpo de Bombeiros foi ao local e, por volta das 5h, resgatou o jacaré, que tem aproximadamente 1,5 metro de comprimento.

De acordo com informações da corporação, a suspeita é de que o réptil tenha saído de um tanque utilizado para captação de água da chuva, conhecido na cidade como “piscinão”, que fica próximo ao local. Conforme os bombeiros, o animal foi solto na reserva florestal do Córrego de Veado.

Divulgação
Divulgação

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

VIDA NOVA

RIO DE JANEIRO

ALTERNATIVA VEGANA

GENEROSIDADE

REABILITAÇÃO

EMPATIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>