Cãozinho em situação de rua precisa de ajuda na zona Norte de São Paulo


Vanessa Ribeiro
vanrib@hotmail.com

O cãozinho das imagens foi encontrado vivendo em situação de rua na zona Norte de São Paulo. Não sabe se ele foi abandonado ou está perdido. Alguns moradores do local sensibilizados com o cãozinho, lhe deram o nome de Tedy, arrumaram uma caixinha para ele se proteger do frio e estão o alimentando.

O cãozinho está muito limpinho, porém está magro. É um cachorrinho de porte médio, macho e muito dócil. Ele precisa de ajuda para sair da situação de rua, antes que sofra alguma atrocidade. Caso alguém possa ajudar com resgate ou oferecer  um lar para Tedy até que ele seja adotado, entre em contato. Ele está na rua Duarte de Azevedo, na altura do número 580, bairro Santana, em São Paulo.

20161025_104555
Divulgação
20161025_104609
Divulgação

Contato: Kirty
kirty@uol.com.br


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PRESERVAÇÃO

DESESPERO

CONSOLO

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>