Cadela é encontrada após ser enterrada viva em Três Lagoas (MS)


28
Divulgação

Uma cadela foi encontrada enterrada viva no quintal de uma residência, em Três Lagoas (MS). O animal foi resgatado, porém não resistiu e morreu.

A cachorra foi encontrada por um jovem que teria ido a residência para pegar mangas. Ele percebeu que a cadela estava dentro de uma buraco com entulhos em cima.

O rapaz pediu ajuda à protetoras de animais, que realizaram o resgate e levaram a cadela até uma clínica veterinária. O animal estava debilitado, parecendo estar em estado de decomposição.

A proprietária da residência foi questionada sobre a situação, porém ela afirmou que não sabia que o cachorro estava enterrado em seu quintal. Ainda alegou que o animal havia caído no buraco outras vezes e ela o havia tirado do local.

As protetoras apontaram que a cadela estava sem comida, água e não latia. Ela não resistiu e acabou morrendo.

Fonte: O Progresso


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>