Alec Baldwin faz campanha para adoção de perus no Dia de Ação de Graças


Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Farm Sanctuary
Farm Sanctuary

O ator Alec Baldwin tornou-se o porta-voz deste ano do projeto “Adote um peru” realizado pelo Farm Sanctuary e que está comemorando seu 30º ano.

O projeto incentiva as pessoas a “salvarem um peru no Dia de Ação de Graças – feriado celebrado principalmente nos EUA e Canadá – por meio de doações para ajudar a resgatar animais e lhes prestar assistência em santuários, assim como educar outras pessoas sobre a importância de respeitar  perus e outros animais explorados em fazendas”.

“Como a maioria das pessoas,  não gosto de pensar em fatos que fazem com que eu me sinta mal. Porém, também não gosto que os animais sofram e sinto a necessidade de falar sobre isso. Pelo menos 46 milhões de perus ficam sofrem um medo e uma dor excruciantes antes de serem assassinados todos os anos durante o Dia de Ação de Graças”, declarou o Baldwin, segundo o portal Clearly Veg.

“Neste ano, estou apoiando o projeto  ‘Adote um peru’ do Farm Sanctuary porque perus são extremamente amigáveis, inteligentes e repletos de sentimentos como os meus cães. Eles merecem um tratamento melhor”, acrescentou.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSERVAÇÃO

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

MAUS-TRATOS

HABITATS DESTRUÍDOS

OMISSÃO

ECONOMIA CIRCULAR

DEDICAÇÃO

TECONOLOGIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>