Mulher salva cão que estava nos trilhos do metrô em Lima, Peru


Foto: Reprodução YouTube
Foto: Reprodução YouTube

O episódio aconteceu na linha do metrô de Lima, capital do Peru. Enquanto essa gente esperava pela chegada do trem, uma mulher se lançou para a linha e salvou esse cachorro de morte certa.

Após o salvamento, a mulher foi aplaudida pelo seu ato heroico. Apesar de tudo o proprietário da linha do Metrô de Lima, Rodrigo Fernandez, classificou esta ação como irresponsável e um atentado às medidas de segurança. Disse: “Ato de valentia mas irresponsável pois colocou sua própria vida em risco”.

“Essa mulher deveria ser uma heroína, pois qualquer vida tem valor nesse mundo, o que não é possível de compreender é como tanta gente continuava serena, vendo o cachorro na iminência de morrer”, comentou um passageiro que presenciou a cena.

Outra pessoa que estava no local, ficou indignada como tudo aconteceu. “Ninguém ajudou. As pessoas filmaram e tentavam chamar o cão, mas ele não consegui pular para a plataforma. Se não fosse pela atitude da mulher, iriam filmar a morte do cachorro e não o salvamento”, desabafa.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ALEGRIA

VÍTIMAS DA CAÇA

MAUS-TRATOS

RECONHECIMENTO

PRESERVAÇÃO

VAQUINHA ON-LINE

FINAL FELIZ

LEALDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>