Família transforma armário em quartinho para a sua cadelinha


Divulgação
Divulgação

Nós adoramos ter um quarto ou um cantinho só nosso em casa para quando queremos descansar e relaxar, não é mesmo? A cadelinha Mia é uma das sortudas que também tem essa possibilidade.

Quando a filhotinha quer relaxar sozinha ela pode ir para o seu próprio quarto. Isso mesmo. Ela tem um quartinho criado especialmente para ela na casa onde vive.

Cães pequeninos, como é o caso de Mia, muitas vezes preferem descansar em um local que, além de confortável, também os deixem seguros. Mas, Mia ganhou mais do que isso.

Ao invés de apenas uma caminha fofinha, como a maioria dos tutores fazem, a família de Mia decidiu transformar o armário que ficava debaixo da escada em um quartinho para a cadela com direito a caminha, vários brinquedos e uma linda decoração.

Divulgação
Divulgação

A ideia para o quarto de Mia era que ficasse em um espaço pequeno, porém de um tamanho que a fizesse se sentir confortável e segura. Sendo assim, foi escolhido o armário localizado embaixo da escada para ser transformado em quarto para a cadela.

A porta do armário foi retirada e uma bela pintura foi feita na parede de fundo. O quarto ganhou uma cama rosa, um tapete em forma de osso, o quadro, um móvel com pequenos enfeites, uma cesta cheia de brinquedos, vasilhas para água e comida e letras pintadas de rosa formando o nome de Mia.

Pode até parecer muito trabalho montar um quartinho para o cão da família, mas a cadela adora o seu cantinho. Segundo o tutor de Mia, o quarto recebe limpeza de forma periódica. Ainda segundo ele, o quartinho foi uma forma de mimar a cadela e retribuir um pouco da enorme alegria e felicidade que ela dá para a família.

Para conhecer mais sobre a cadelinha Mia é só clicar aqui e acessar a página feita especialmente para ela no Instagram.

Divulgação
Divulgação

Fonte: Portal do Dog


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

FINAL FELIZ

DOR E SOFRIMENTO

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>