EnglishEspañolPortuguês

Evento solidário beneficia 11 protetoras de animais de Porto Alegre (RS)

21 de outubro de 2016
2 min. de leitura
A-
A+
Divulgação
Divulgação

No dia 25 de outubro, das 11h às 18h, a Age! Comunicação promove o “Servidor Amigo – Vai Totó”. O evento solidário e beneficente aos animais da grande Porto Alegre será realizado no CAFF (Centro Administrativo Fernando Ferrari), avenida Borges de Medeiros, 1501, junto às comemorações da Semana do Servidor Público 2016, cujo tema é Saúde e Cidadania.

A programação conta com várias atrações gratuitas, como consultas veterinárias, palestras e demonstração de adestramento, além de arrecadação de ração e bazar solidário, com venda produtos de ONGs e protetoras. Serão 20 expositores, entre os quais 11 protetoras, gerando benefício para os animais.

Maurício Pinzkoski, diretor da Age!, destaca que o Servidor Amigo Vai Totó é um evento que visa a promoção da qualidade de vida, bem-estar humano e a proteção animal ativa. ”Nós acreditamos que a qualidade de vida animal vai além da comida boa, da castração, do carinho, inclui atividade física do cão, resultando no bem-estar humano também”, explica. Segundo ele, a corrida e caminhada beneficente Vai Totó, realizada em abril de 2015, representa uma inovação na proteção animal no RS e Brasil. “Por meio da atividade física, revertemos um lucro social de 2 toneladas de ração para os animais carentes”, complementa.

Programação
11h – Abertura oficial da feira Servidor Amigo – Vai Totó 2016
11 às 18h – Doação de cães e gatos
11 às 18h – Bazar solidário das protetoras
11 às 18h – Food truck (Espírito Radical), bike truck (The Walking Pizza) e pipoca gratuita
11 às 18h – Venda de produtos pet
11 às 18h – Estética animal – Pet Truck (agende o horário de banho e tosa (51)9863-2453)
12 às 15h – Consulta veterinária com pagamento através de doação de ração
13h – Palestra sobre o novo esporte CaniCross – Maurício Pinzkoski (5° andar do CAFF)
14h – Palestra Adoção Responsável (5° andar do CAFF)
15h – Demonstração de adestramento – Jone Cardoso
16h – Palestra Políticas Públicas para Animais Abandonados – (5° andar do CAFF)
17h – Desfile de cães de raça e SRD – Kennel Clube do RS
18h – Sorteio
*Algumas atividades poderão sofrer alteração, sem prévio aviso.

Evento:
Vai Totó – É uma iniciativa da Age! Comunicação, que através do live marketing desenvolve ações que colocam em contato empresas, associações e entidades com o público tutor de animais. Entre as atividades, destaca-se a I Corrida e Caminhada Beneficente Vai Totó – que, com o apoio da Bayer, Premier e Farmácia Jockey Clube, reuniu 400 pessoas e arrecadou 2 toneladas de ração, distribuídas às 25 ONGs e protetoras independentes que participam do Brechocão. Também com os Treinões CaniCross são arrecadados tênis para crianças de escolas públicas de Porto Alegre.
Evento no Facebook

Você viu?

Ir para o topo