ONG Patre arrecada mais de uma tonelada de ração em Festa Animal


Divulgação
Divulgação

Os dirigentes e voluntários da ONG Patre ficaram emocionados com a participação da população na 1ª Festa Animal de Taboão da Serra e região, que aconteceu no Cemur na última sexta-feira, dia 14. O objetivo da festa era além de celebrar a proteção animal, também arrecadar ração para serem distribuídas na Cãopanha Miaulimenta. A missão foi cumprida. A entidade arrecadou mais de uma tonelada de ração que serão entregues aos protetores independentes que se cadastraram no site da ONG.

“A Patre mostrou que não está para brincadeira, realizamos uma das festas mais bonitas que já passou pelo Cemur”, disseram empolgados os organizadores do evento.

Os organizadores contaram com o apoio da Modell Eventos, que cederam toda a estrutura de som e iluminação. Canhões de luzes do lado de fora, indicavam que o Cemur recebia um grande evento que terminou somente às 3h15 da manhã do sábado, dia 15.

Cada detalhe da festa, desde a decoração, bandas convidadas até o cardápio da lanchonete, receberam a atenção e o carinho especial dos organizadores. Os banners nas paredes e a decoração do palco deixavam claro o motivo principal da celebração da noite, a causa animal. O tema estava representado em todas as partes, e ao lado do palco a mensagem “Adote um animal de rua”.

Nas mesas um flyer de tutela responsável dava a dica de como cuidar de animais domésticos. Mesmo quem não pode estar presente ajudou. “Na portaria doações de pessoas que não poderiam participar do evento chegavam a todo momento”.

Divulgação
Divulgação

A noite contou com boa música, homenagens aos parceiros e colaboradores, além é claro, do clima de solidariedade. “A Patre tem mostrado como realizar um trabalho sério, em apenas 8 meses de vida a ONG Proteção Animal de Taboão e Região tem feito seu trabalho com amor e uma competência ímpar. Fico orgulhoso em fazer parte dessa luta”, disse Eduardo Nóbrega, vereador de Taboão e padrinho da Patre.

Cynthia Gonçalves, idealizadora da Patre falou sobre o evento. “Viemos para lutar pelos animais e fazer a diferença sem o ‘mimimi’ que infelizmente é tão comum na proteção animal. Nós nos propomos em fazer uma festa perfeita para arrecadar ração, com a ajuda de Deus, de todos os nossos parceiros e patrocinadores a missão foi cumprida”, disse.

“Arrecadamos mais de uma tonelada de ração, que serão entregues à protetores independentes. Aproveitamos a noite linda para homenagear parceiros, patrocinadores, protetores e figuras importantes na causa animal e em nossa trajetória. É nesse espírito que continuaremos nossa trabalho, carregando gratidão e amor aos animais no coração”, concluiu Cynthia.

Entre os homenageados estavam o vereador Dr. Eduardo Nóbrega; a secretária de Saúde Dra. Raquel Zaicaner representando o CCZ; a protetora Mirian Teodoro; O Portal O Taboanense; o Grupo Fórmula Design; o presidente do CATS Anderson Nóbrega; o vice- prefeito Laércio Lopes; o prefeito Fernando Fernandes, além de todos os patrocinadores e bandas que fizeram o evento acontecer. A fotógrafa Nanny Cristina, que também doou seu trabalho.

Para conhecer o trabalho, ser voluntário ou cadastrar-se como protetor na primeira ONG de proteção animal de Taboão da Serra, acesse o portal PATRE.

Divulgação
Divulgação

Fonte: O Taboanense


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RECOMEÇO

CONSCIÊNCIA

DESAMPARO

COVARDIA

APOIO COLETIVO

CONSCIENTIZAÇÃO

MISSÃO

SÃO SEBASTIÃO (SP)

DEMANDA CRESCENTE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>