Gata Rafaela está desaparecida na zona Sul de São Paulo


Paula Hoss
petzikpul@hotmail.com

Divulgação
Divulgação

A gatinha das imagens se chama Rafaela, ela está desaparecida na cidade metropolitana de Ademar, na zona Sul de São Paulo. Rafaela foi sequestrada no dia 30 de setembro, ao meio-dia na calçada da rua José Neves, altura do número 800, a rua faz ligação com a avenida Interlagos e Cupecê.

Rafaela é castrada, muito dócil e não usava coleira. Sua tutora está aflita à sua procura. A gatinha tinha costume de passear pela vizinhança acompanhada de sua tutora, onde todos os moradores a conheciam, mas ninguém sabe para onde a gata foi levada. Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro da gata Rafaela, entre em contato.

image
Divulgação
image-2
Divulgação

Contato: Paula Hoss
(11) 5523-4054
(11) 5562-4385
(11) 99732-2532


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

NEGLIGÊNCIA

SOFRIMENTO

PORTO ALEGRE (RS)

INSENSIBILIDADE

GOIÂNIA (GO)

MÉXICO

ACIDENTE

AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>