EnglishEspañolPortuguês

Cantora Lexa se une a Vanessa Mesquita para ajudar animais carentes

20 de outubro de 2016
1 min. de leitura
A-
A+
04
Divulgação

Apaixonada por animais, Lexa se uniu a Vanessa Mesquita para defender a causa dos cães e gatos resgatados pela ONG Pet Van, fundada pela campeã da décima quarta edição do “Big Brother Brasil”. Na tarde desta terça-feira (18), a cantora posou com o Cokie, um cãozinho sem raça definida da organização, que está disponível para adoção.

Em entrevista, Lexa disse achar importante o artista emprestar sua imagem para boas causas, principalmente quando é em prol de cachorros, seu animal favorito. “Sempre gostei de animais. Inclusive, há pouco tempo fui presenteada com um poodle branco, chamado Alegria, que é a alegria da minha vida. Fiquei muito feliz em ter recebido esse convite da Vanessa”, declarou.

As fotos de Lexa estarão em um calendário que Vanessa lançará com o objetivo de arrecadar fundos para construir um asilo de animais. “Amei que a Lexa acreditou na campanha e participou do projeto que é um sonho meu também. Fico comovida em ver como as pessoas estão aceitando de coração”, declarou a ex-sister.

Outros famosos, como a Rita Cadilac e o casal Laura Keller e Jorge Sousa, também foram clicados para participar da iniciativa.

Divulgação
Divulgação

Fonte: Ego Globo

Você viu?

Ir para o topo