Gatinhos abandonados precisam de ajuda na zona Sul de São Paulo (SP)


Cármen Guaresemin
ca.guaresemin@gmail.com

01
Divulgação

Cinco ninhadas de gatinhos foram abandonados na porta da casa de uma protetora, na zona Sul de São Paulo. Três das ninhadas, estavam com as gatas mamães, e as outras duas, apenas os filhotes. Os bebês são muito novos para serem separados de suas mães, e infelizmente as outras gatas não os aceitam. E as gatas, por terem sido abandonadas, estão desnutridas e com pouco leite. A protetora faz um apelo por ajuda, pois seu amor pelos animais não permitiu que os deixassem desamparados, e mesmo sem condições, resgatou e abrigou todos os gatinhos.

Ela precisa de doações de ração para gatos, papinhas, materiais de limpeza, vermífugos, etc. Toda ajuda que contribua para manter os gatinhos sadios e vivos é bem-vinda. Caso alguém queira doar para a protetora, entre em contato.

06
Divulgação
03
Divulgação
02
Divulgação

Contato: Francinete
(11) 2038-1552


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSCIENTIZAÇÃO

SOLIDARIEDADE

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>